Secretaria Acadêmica

O quê é

A Secretaria Acadêmica é o setor responsável pelos serviços de controle e registro acadêmico, que recebe, processa e distribuir as informações e dados sobre a vida acadêmica dos alunos, desde o momento de seu ingresso a um dos cursos da instituição, até a colação de grau e expedição e registro do diploma. Tem ainda como função receber, expedir e controlar dados mensal e semestralmente, sobre o desempenho, avaliação e freqüência dos alunos. Está continuamente aprimorando seus recursos humanos e materiais visando o atendimento adequado e eficaz, diante dos desafios e exigências da comunidade.

Horários de Atendimento

09h00 às 10h30

12h00 às 14h00

15h50 às 16h30

18h30 às 20h30

Sempre de 2ª às 6ª-feiras.

Prazos para Documentos

Deverá ser solicitado pessoalmente na secretaria

 

Atestado para CREA ou renovação 2 dias úteis

Carta de apresentação para estágio 2 dias úteis

Carteira de passe escolar (assinatura) 1 dia útil

Certificados (módulos) 30 dias úteis

Crachás (2ª via) 20 dias úteis

Declaração de escolaridade 1 dia útil

Guia de transferência 1 dia útil

Histórico escolar 30 dias úteis 

secretaria@jorgestreet.com.br